sexta-feira, 27 de setembro de 2013

JEOVÁ_JESUS_ADÃO

    

JEOVÁ_JESUS_ADÃO

Somente Jeová e JESUS(Hb.1:6;Fp.2:10) são dignos de adoração:

Eu sou o JEOVÁ; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.

Isaías 42:8


Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, JEOVÁ, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? E não há esquadrinhação para o seu entendimento.

Isaías 40:28

Só tu és JEOVÁ; tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto neles há, e tu os guardas com vida a todos; e o exército dos céus te adora.

Neemias 9:6
 
    Mas infelizmente algumas pessoas querem ser adoradas e existem pessoas tolas o suficiente para fazer isso. Porém as pessoas que fazem isso não herdarão a vida Eterna com "JEOVÁ Deus" para conceder a vida eterna aos homens . . .Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de JEOVÁ, és o Altíssimo sobre toda a terra(Salmo,83.18).
 AVISO

Assim diz o JEOVÁ DEUS: Ai dos profetas loucos, que seguem o seu próprio espírito e que nada viram!
Ezequiel 13:3
FINAL 


Eis que vêm dias, diz o JEOVÁ DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do JEOVÁ.
Amós 8:11


Eu lhe serei por Pai, e ele me será por filho; e, se vier a transgredir, castigá-lo-ei com vara de homens, e com açoites de filhos de homens.
2 Samuel 7:14


Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
Apocalipse 3:19

Castiga-me, JEOVÁ, porém com juízo, não na tua ira, para que não me reduzas a nada.
Jeremias 10:24

Ó JEOVÁ, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.
Salmos 38:1

    " Agora Adão se tornou um "pecador", mas a promessa de vida eterna(Tito,1.2,João,6.68)  para o homem continua ... Precisa-se de um Mediador,para estabelecer uma nova aliança entre JEOVÁ e os homens:

(João 14:6;Tm.2:5;Hb.12:24);E rasgou-se ao meio o véu do templo(Lucas 23:45); de cima para baixo para não caracterizar, feito por um homem, agora temos completo acesso ao Pai pelo Filho."

     Portanto, a sequencia de vida eterna permanece... Ninguém tira a minha vida eu de mim mesmo a dou, tenho poder para a dar e poder para tornar a toma-lá... 

S. João,10.18. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.
Mateus 12:36.
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
Marcos 13:31-32