terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O Homosexualismo e a Salvação

O Homossexualismo e a Salvação

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
Gênesis 1:26

 

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
Gênesis 1:26
 

E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
Gênesis 2:22
 

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Levítico 18:22

Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação a JEOVÁ; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.
Deuteronômio 18:11-12

E orou Eliseu, e disse: JEOVÁ, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.2Reis 6:17

A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que o envergonha é como podridão nos seus ossos.
Provérbios 12:4

E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.

Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.

E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.


Mateus 10:28-31

E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.
Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.
E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.
Mateus 10:28-31

Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.
Mateus 19:12

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16

Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim.
Atos 26:18

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Romanos 1:26-27


Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:10

Pois o homem não deve cobrir a cabeça, porque é a imagem e a glória de Deus, mas a mulher é a glória do homem. 

1 Coríntios 11:7

 

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
2 Coríntios 4:4

Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o homem, e o homem a cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo.
1 Coríntios 11:3

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
Hebreus 9:27

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
1 Tessalonicenses 4:16-17
 

Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo;
O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.
Tito 2:13-14

Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e
Apocalipse 21:8

        Quanto a mensagem subliminar, da imagem acima, temos um exemplo de que o Apóstolo Paulo disse, sobre Satanás tentando se passar por anjo de luz(2Cor.11:14), criando duas situações, que não agradam a JEOVÁ, mas ele se esforça para mostrar que uma delas é correta! 

       Aqui na terra não tem nenhuma igreja verdadeira, existem algumas que se aproximam mais da verdade, a Igreja verdadeira de JESUS, vai se formar nos ares(1Ts.4:17), ou seja, Ele vem buscar um povo seu, especial, zeloso e de boas obras(Tito 2:14), agora devemos ter cuidado, de não estarmos seguindo uma doutrina diabólica, ou seja, qualquer doutrina que contraria a Bíblia.

      JESUS  em Mateus 19:12, explica que alguns homens já desde o ventre não tem necessidade sexual, ou seja, são pessoas, são pessoas que tem um chamado claro de Adorador; mas, quando Satanás consegue induzir  dois homens para manterem relação sexual, contrariando a Bíblia, ou seja, cometendo uma abominação(Lv.18:22), ele afronta, diretamente a JEOVÁ, pois o homem é a Glória de Deus(Gn.1:26; 1Cor(a).11:7), todavia, existe aquelas pessoas que estão nessa situação, mas  JEOVÁ, reservou-as para si desde o ventre, essas não vão se perder,  e Ele no momento certo lhe Abrirás os olhos(Atos 26:18;2Reis 6:17). Agora já no caso da mulher, quando elas mantêm relação sexual, caracteriza uma afronta direta ao homem(Gn.2:22;Pv.12:4;1Cor.(b)11:7), pois a mulher é a glória do homem, mas é uma afronta de Satanás indireta a JEOVÁ. Satanás é o deus deste século(2Cor.4:4), com isso, ele cegou essas pessoas para que elas não consigam perceber a Glória de Cristo que é a Imagem de JEOVÁ. Contudo: JEOVÁ, não permite que o diabo faça o que bem entender(Mt.10:30), Porque Ele é nosso Pai; pode uma mulher esquecer do filho que cria, o filho do seu ventre, mas ainda que ela se esqueça JEOVÁ não esquecerá de ti(Is.49:15).

    

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.
Mateus 12:36.
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.
Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
Marcos 13:31-32